Olá pessoal!

Meu nome é Silas, sou mais um paciente em tratamento e recuperação de perda auditiva da clínica Boreal.

Também em tratamento de uma aplasia medular severa diagnosticada em 08/2016.

Fiz um transplante de medula óssea a um ano e três meses, devido a intensa carga de medicamentos muito forte, também uma intensa carga de quimioterapia, meu nervo auditivo ficou comprometido, com patologia.

Tive perda de audição e compreensão grave profunda, 80% na orelha esquerda e 70%na orelha direita, enfim fiquei praticamente surdo, não entendia mais uma palavra se quer, as pessoas escreviam em um caderno para que eu pudesse responder.

Um ano hospitalizado e agora diagnosticado por um médico otorrinolaringologista que estaria com sequela permanente, um choque para alguém que gosta de violão, musica, algo desesperador, difícil de aceitar.

Mas não podemos deixar de acreditar em Deus e na forma com que ele capacita as pessoas com conhecimento e amor pelo próximo.

Passei por seis clínicas no qual não convém mencionar, porque o único interesse era vender aparelho auditivo.

Por pesquisa tive a felicidade de conhecer a clínica Boreal e os profissionais que ali atendem, Audiologísta Regina Soares, Marina Audi.

Elas me aconselharam a não desistir e não aceitar a minha condição atual e que o processo de recuperação poderia ser longo, mas traria resultado.

Eu acreditei e estou satisfeito pois hoje após um ano fazendo uso do aparelho auditivo e acompanhamento com a clínica Boreal consigo me comunicar bem, nunca será como antes, mas fui informado a respeito, mas tenho o prazer de poder me comunicar com a minha família, amigos.

Nunca desista de ouvir, nunca desista dos seus sonhos, nunca desista de acreditar em Deus, nunca desista de acreditar nas pessoas.

Espero que este relato possa te trazer de alguma forma, força e coragem para vencer todos os seus desafio.

Finalizo da seguinte forma, “Eu uso aparelho auditivo”, muitos usam óculos, outros muletas, outros próteses, outros são cadeirantes, não tenho motivo algum para me sentir descriminado por isso, eu preciso ouvir, e quero viver!

Grande abraço!

Paciente: Silas C. O. - 40 anos - Comprou seus aparelhos em julho/2017

 
 
depoimento Francisco

Paciente: Francisco M. C.- 70 anos - Comprou seus aparelhos em maio/2017

Clínica Boreal

São Paulo | Zona Norte

(11) 93344-4672